Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,0
Seguir
97 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
292 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 146 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizagem
Valorado 26 Abril 2021. operador de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa sempre dando suporte ao operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Abril 2021. Operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário muito bom ,que pena que ela fechou,
Prós
Trabalha e equipe
Contras
Não tenho do que reclamar
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de trabalho
Valorado 23 Abril 2021. Analista de Segundo Nível há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui oportunidades de crescimento profissional e os funcionários são muito unidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestadora de serviços
Valorado 20 Abril 2021. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte e com terceirização no atendimento para prestação de serviços ao banco Caixa Econômica Federal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa.
Valorado 12 Abril 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Ambiente lindo e agradável.
Prós
muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 1 Abril 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa boa para se engrossar no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 29 Março 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sempre deu a possibilidade de crescimento profissional, e o relacionamento com colegas de trabalhado sempre foi amigável
Prós
Fácil acesso,disponibilidade de horário
Contras
Poderiam zelar mais pela limpeza
Dica a diretoria
Tinha por objetivo manter a equipe motivada fazendo campanhas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vector
Valorado 29 Março 2021. Operador de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, não vi sobre oportunidade de crescimento pois fiquei só três meses, não tive muito contato com colegas de trabalho por que sou bem discreta.
Prós
Ótima gestão, supervisores, benefícios
Contras
O Horário de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho bom.
Valorado 27 Março 2021. Operador De Teleatendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidade de crescimento para o funcionário.
Dica a diretoria
A empresa se preocupa em manter um bom ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 27 Março 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fazer nosso melhor em cada atendimento.
Valorado 22 Março 2021. Operadora há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dava oportunidade de crescimento, sobre os colegas de trabalho sempre tive bom relacionamento.
Prós
Disponibilidades de vários horários atendendo a necessidade de todos.
Contras
O fato de não ter muitos benefícios.
Dica a diretoria
Tinha uma boa comunicação com a diretoria pois eles deixavam aberto essa linha de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Moderada
Valorado 19 Março 2021. Suporte Técnico do app internet BANKING há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho,porém faltava organização,pequenas oportunidade de crescimento,golegas de trabalho legais .
Prós
Colegas legais e flexibilidade de horários
Contras
Falta de organização
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretora realmente,porém faltava repasse de informação,bem motivadoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vector
Valorado 19 Março 2021. Operador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Total possibilidade de crescer na empresa, ajudas dos colegas de trabalho durante a carga horária.
Prós
Gestão
Dica a diretoria
Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratidão pela oportunidade de Crescimento
Valorado 18 Março 2021. Analista de DP Pleno (Benefícios) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei no RH da filial SP e só tenho sentimentos de gratidão pela empresa. Claro que todas as empresas tem seus altos e baixos, mas foi lá, que aprendi a ser quem eu sou hoje... uma profissional comprometida e com muita força de vontade para sempre aprender mais.
Prós
Oportunidade de crescimento e acolhimento
Contras
Uma pena que a empresa de SP fechou :(
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VECTOR
Valorado 16 Março 2021. SUPERVISOR DE ATENDIMENTO SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pontos Positivos:Salario e benefícios, ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento. Pontos Negativo: Pouco Feedback. Falta treinamentos.
Dica a diretoria
Procura motivar seus empregados com campanhas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa boa para trabalhar
Valorado 16 Março 2021. telemarketing suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom meu amigo foi que me indicou
Prós
aprendizado
Contras
local não muito bom
Dica a diretoria
diretoria muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Beneficios e comissões
Valorado 12 Março 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
plano de saúde com valor aquisitivo,vale alimentação e uma boa comissão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bormal
Valorado 11 Março 2021. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho em si, era Bom, todas as equipes que passei, me dei bem com todos, inclusive os superviso
Prós
Computadores de qualidade
Contras
Ar condicionado muito frio, pausas muito curta, duas de 10 min e a lanche 20 min
Dica a diretoria
Nunca tive esse tipo de conv
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ela nos dava treinamento em tudo que fosse exercer
Valorado 10 Março 2021. Operadora de teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei no setor beneficios setor hmc, setor cartoes desbloqueio, envio de 2 via do cartao .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 9 Março 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes profissionais, tanto quanto gestão e colegas de trabalho. foi uma das melhores oportunidades de crescimento que já vivi. em apenas um ano tive a evolução no cargo de analista II.
Prós
Além dos ótimo salário e benefícios, a união da equipe. Experiência muito boa.
Contras
Nada a contestar. Apenas a carga horária que era bem extensa, mas não era nenhum problema.
Dica a diretoria
Uma excelente gestão e que todos os funcionários mantinha a união da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vector Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (77)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (37)
  3. Atendente (9)
  4. Atendente de SAC (7)
  5. Teleatendente (7)
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. São Paulo (239)
  2. Ceará (41)
  3. Distrito Federal (9)
  4. Goiás (2)